terça-feira, 16 de abril de 2013

'Abençoado!' Demi Lovato desliza em um biquíni enquanto ela se desenrola com uma viagem para a praia depois de Barbados concerto

''Abençoado'' Demi Lovato desliza em um biquíni enquanto ela se desenrola com uma viagem para a praia depois de barbados concerto

Fama nem sempre foi fácil para Demi Lovato.
Mas, como ela vestiu um biquíni e mergulhou no oceano azul claro em Barbados na terça-feira, a jovem cantora foi claramente amando sua vida.
Não contente com apenas tomando sol nas praias arenosas, Demi vez partiu em uma viagem de mergulho, nadadeiras vestir como ela foi para um mergulho.
Demi Lovato e seu guarda-costas são vistos na praia em Barbados
Demi Lovato e seu guarda-costas são vistos na praia em Barbados
Como ela emergiu do oceano seu guarda-costas de confiança estava lá pronto e esperando com uma toalha para que o juiz X Factor para se secar.
O 2 0 ano-oldobviously se a cada momento de seu mergulho, twittando para seus fãs: "A vida é muito curta para não ser grato por cada momento que estamos vivos.
"Hoje eu tenho muito a agradecer. # Abençoado. "
"Bendita": Demi certamente parecia estar gostando da localização idílica, twittar depois de seu mergulho 'Eu tenho muito a agradecer "
"Bendita": Demi certamente parecia estar gostando da localização idílica, twittar depois de seu mergulho, 'Eu tenho muito a agradecer "
E dia de relaxamento de Demi foi bem merecida, vindo como veio um dia depois de colocar em um desempenho energético na FM CHUM festa.
A estrela, que está promovendo seu novo álbum Heart Attack, estava linda na calça embutidos e bustier floral.
Talvez para atenuar a roupa skintight um pouco, Demi usava um casaco folgado branco, accessorising com um colar de ouro chunky.  
Um bom dia: Demi está envolto em uma toalha, como ela e seu guarda-costas deixar o oceano depois de seu mergulho
Um bom dia: Demi está envolto em uma toalha, como ela e seu guarda-costas deixar o oceano depois de seu mergulho
Demi disse durante uma entrevista no Live com Kelly e Michael na quinta-feira que as músicas de seu novo álbum refletem sua vida até agora.  
"Com o álbum, eu tenho uma tonelada de músicas animadas [que são] cativante super que ficar preso na sua cabeça, que é uma coisa boa", disse ela. 
"Mas eu também tenho algumas músicas bonitas emocionais sobre lá, abrindo-se sobre as coisas que eu não tenha realmente falado. É um grande negócio para mim. " 
Radiante: A 20-year-old não podia conter sua alegria enquanto dançava pelo palco, lançando seu braço no ar com paixão
Trabalhador: dia relaxante Demi foi bem merecida, vindo como veio um dia depois de colocar em um desempenho energético na FM CHUM festa
Demi parece estar em um lugar muito mais saudável mentalmente e fisicamente desde a entrada de reabilitação no ano passado.
A estrela twittou uma foto de seu rosto livre de maquiagem no início deste mês e pediu a seus fãs no Twitter para fazer o mesmo.
"Senhoras, ser bravo hoje" tirar o seu make-up e parar de usar esses filtros! Nós somos bonitos!! ' ela twittou.
Bare-faced beleza: Demi postou uma foto de si mesma sem maquiagem no início deste mês, exortando seus jovens fãs do sexo feminino a fazer o mesmo
Bare-faced beleza: Demi postou uma foto de si mesma sem maquiagem no início deste mês, exortando seus jovens fãs do sexo feminino a fazer o mesmo


fontes: http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2310003/Demi-Lovato-slips-bikini-fits-trip-beach-snorkelling-Barbados-concert.html#ixzz2QfQxaEHl






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate