sábado, 6 de abril de 2013

Demi Lovato "Heart Attack" Vídeo: Assista a um teaser de 9 segundos


Demi Lovato "Heart Attack" Vídeo: Assista a um teaser de 9 segundos


Demi Lovato , Pop Princess de 2013 contendor , lançou uma provocação de um teaser - nove segundos, para ser exato - para ela "Heart Attack" de vídeo. No clipe, enquanto sua aparência é elegante, ela espalha-se as mãos para revelar que as palmas foram pintados de preto. Dada Demi capa do álbum , parece que ela está criando variações de um tema ainda glittery encardido. 
Quando nos encontramos com "Heart Attack" compositor Nikki Williams , ela revelou problemas interpessoais para ser principal fonte de inspiração da música. "O Halloween de anteontem - eu quase não fiz isso, porque eu não estava me sentindo tão grande da noite anterior, mas eu coloquei na minha tiara e foi para a sessão", disse ela. "Na época, eu estava passando por algumas coisas relacionamento, e eu estava tão deprimido, por isso, quando eu entrei na sessão, eu pensei: 'Quer saber? Vou deitar tudo lá fora, e tirá-lo do meu peito. "
Lovato "Heart Attack" vídeo cai 9 de abril. Por agora, assistir ao teaser em cima, então revisitar seu recenteJimmy Kimmel entrevista e desempenho .

fontes:http://idolator.com/7450714/demi-lovatos-heart-attack-video-watch-a-9-second-teaser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate