sábado, 27 de abril de 2013

Demi Lovato: sem maquiagem em foto 'people' Atire


Demi Lovato: sem maquiagem em foto 'people' Atire

Demi Lovato: sem maquiagem em foto 'pessoas' Atire
Demi Lovato é linda como ela vai sem maquiagem para Pessoas 2013 Most Beautiful sessão de fotos da revista.
The 20-year-old atriz / cantora fala sobre seus rituais de cuidados com a pele em um novo vídeo behind-the-scenes.
FOTOS: Confira as últimas fotos de Demi Lovato
"Quando eu não tenho maquiagem, eu me sinto confiante", diz ela. "A principal coisa que está normalmente coberto quando eu colocar maquiagem é meus olhos menores."
Assista o look behind-the-scenes de Demi foto 's atirar abaixo!

Demi Lovato - People Magazine Sessão Fotográfica
O QUE VOCÊ ACHA de olhar sem maquiagem da Demi?

fontes:http://www.justjaredjr.com/tags/demi-lovato/


Read more: http://www.justjaredjr.com/tags/demi-lovato/#ixzz2RiGYaWa4

Um comentário:

  1. com ou sem maquiagem os olhos dela demonstram o que todo lovatic admira nela.
    Beleza, talento, atitudes fazem os milhões e milhões de lovatics espalhados pelo mundo...

    ResponderExcluir

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate