terça-feira, 23 de abril de 2013

Demi Lovato divulga os bastidores do clipe de "Heart Attack"


Demi Lovato divulga os bastidores do clipe de "Heart Attack"



Demi Lovato divulgou os bastidores do clipe de "Heart Attack". No vídeo, a cantora explica omotivo de ter pintado suas mãos de preto. 

"O clipe fala sobre o medo de se apaixonar novamente. O preto em minhas mãos representa as coisas de que eu não consigo me desprender", contou. Lovato ainda afirmou que seu objetivo era transformar as dores e os sofrimentos de relacionamentos do passado em arte. 

A cantora também aproveitou para falar sobre a escolha do seu figurino: "Na verdade, foi a primeira vez que eu calcei um sapato alto depois de quebrar meu tornozelo. Por isso, não estou me movimentando muito", revelou a estrela de "Give Your Heart A Break". "Queria algo mais sofisticado, mas ao mesmo tempo mais rock'n'roll". 

"Heart Attack" é o primeiro single do álbum "Demi", que tem lançamento marcado para o dia 14 de maio. 

Assista aos bastidores do clipe de "Heart Attack":





fontes:http://www.vagalume.com.br/news/2013/04/22/demi-lovato-divulga-os-bastidores-do-clipe-de-heart-attack.html

Um comentário:

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate