terça-feira, 30 de abril de 2013

Demi Lovato: Skincare é vital


Demi Lovato: Skincare é vital


Demi Lovato diz que o melhor conselho que posso dar adolescentes sobre a beleza é "ter uma rotina de cuidados go-to".
Melhor segredo de beleza de Demi Lovato é "ter uma rotina de cuidados go-to".
O cantor e EUA X Factor juiz enfrentou seu quinhão de críticas ao longo dos anos e tem lidado com inseguranças com base em sua aparência.
A estrela se transformou suas experiências em algo positivo, que ela agora pretende passar para as meninas mais jovens.
"Lavar o seu make-up a cada dia e é muito importante ter uma rotina de cuidados go-to. É a coisa mais importante que você pode fazer para a sua pele", explicou ela à Vogue Teen.
Bem como compartilhar os segredos de beleza que ela pegou ao longo dos anos, Demi revelou os produtos essenciais que não podem viver sem. A estrela mantém a maquiagem relativamente simples e vai para a praticidade mais de glamour no dia-a-dia.
"Eu sempre tenho um par extra de contatos na minha bolsa. Estou literalmente cega sem eles. Se eu não posso dirigir, não posso fazer nada", ela compartilhou. "E então eu também manter um batom, um corretivo e algumas manchas lábio lá dentro."
Sua luta com sua visão juntamente com sua experiência passada de se sentir inseguro tem Demi chumbo com a parceria com as lentes de contato Acuvue 1-Day. Através de sua colaboração com a marca, Demi vai adolescentes orientar e servir como um modelo para os jovens.
"Ouvi dizer que eles estavam fazendo essa incrível disputa com os adolescentes, tentando ajudá-los a alcançar seus sonhos. Eu sou apenas como um crente firme em ir atrás do que você acredita, então eu definitivamente queria ser parte disso", ela explicou sobre a parceria. "[Se eu pudesse eu diria a minha mais jovem a] só ter paciência e aproveitar o tempo que tem como um garoto normal!" © Tampa Media Group 2013]




Um comentário:

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate