quarta-feira, 1 de maio de 2013

Demi Lovato: "Meu objetivo na vida é fazer a diferença"


Demi Lovato: "Meu objetivo na vida é fazer a diferença"

Que Demi 'faz é seu Favorito?

1.      


2.


3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.


21.

22.

23.

24.

25.

26.

27.

28.

29.

30.





Demi Lovato está nas nuvens com o seu single "Heart Attack" indo de platina, e ela não tinha nada além de amor para seus fãs no Twitter. Demi twittou recentemente: ". Tão incrivelmente gratos por todos vocês Deus me abençoou com os fãs incríveis! 10 semanas?! Uau .. OBRIGADO!! Agora, quem está pronto para o # DEMI " Ela acrescentou: "Meu objetivo na vida é fazer a diferença neste mundo ... Ter sucesso é uma incrível bônus . Obrigada você para mim e para a minha mensagem de apoio. " Demi também conversou recentemente com oHuffPost celebridade , onde falou sobre o namoro e seu segredo de beleza ("beber muita água"). Seu namoro deal-breaker? "Ele deve ter um senso de humor", explicou Demi. Dado próprio peculiar senso de humor de Demi, nós supor que seu jogo de amor teria que mantê-la rir. Ela também compartilhou uma espécie de talento oculto bruto, explicando: "Eu m dupla articulação e pode torcer o meu braço a toda a volta.


Um comentário:

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate