segunda-feira, 6 de maio de 2013

"Músicas sobre drogas e bebidas me irritam", diz Demi Lovato


"Músicas sobre drogas e bebidas me irritam", diz Demi Lovato


A cantora deu uma entrevista ao 'Fantástico' Foto: BangShowBiz / BangShowBizEm entrevista ao Fantásticodeste domingo (5), Demi Lovato contou que não foi nada fácil ser um ídolo precoce. Aos 21 anos e prestes a lançar o quarto CD, ela disse que amadureceu nos últimos anos. "Foi uma jornada incrível pra mim. Eu cresci muito no processo. Agora, tenho coragem para falar de coisas sobre as quais eu nunca falei”.
A cantora criticou o tipo de música que se faz hoje. “Tem muita música sobre sair à noite, drogas e bebidas. Todas elas me irritam muito. Quando eu faço as minhas, eu tento ser diferente e inspirar as pessoas”, disse.
Famosa desde os 9 anos, quando participou do programa infantil Barney and Friends, Demi lembrou do bullying que sofreu quando pequena. “Hoje eu fico pensando se estar na televisão tão cedo tem a ver com o bullying que sofri na escola. Mas, com 12 anos eu não era uma menina inocente, eu era uma pestinha. Mas o tanto que me zoavam na escola era inacreditável! Continuei sendo zoada até ser posta no meu limite e aquela situação mudou a minha vida”, contou.
Sobre o assédio que sofre constantemente, ela disse que gosta de poder dividir a sua vida com os fãs. “Algumas vezes eu penso como seria minha vida se eu tivesse um pouco mais de privacidade. Mas eu também me orgulho do que eu fiz. É uma grande oportunidade poder dividir minha história com outras pessoas. E ajudá-las a talvez superar os mesmos problemas que eu tive."
Aos 19 anos, em 2010, Demi Lovato se internou numa clínica de reabilitação. Hoje, ela é porta-voz das dificuldades enfrentadas na juventude. “Essa é uma responsabilidade que eu levo muito a sério. Eu coloco muita pressão em mim mesma por isso. Mas ao mesmo tempo me faz mais forte. Eu sei que eu faço a diferença na vida das pessoas. Nos meus dias difíceis eu olho para os meus braços e penso: ‘Está tudo bem. Vou continuar trabalhando'”, disse, mostrando a tatuagem que tem nos dois pulsos: "stay strong" (fique forte).


Um comentário:

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate