domingo, 19 de maio de 2013

Nao é minha funçao dar conselhos, diz Demi Lovato


Nao é minha funçao dar conselhos, diz Demi Lovato

Demi Lovato passou um período em uma clínica de reabilitação para tratar de distúrbios alimentares e psicológicos. A atriz, no entanto, acredita que não está em posição para dar conselhos para ninguém
Em entrevista para o programa Nightline, Demi contou que não sente que tenha algo para dizer para pessoas como Lindsay Lohan, que passam por essa situação atualmente:
Eu amo a Lindsay. Ela é uma das minhas amigas. Sempre vou estar lá quando ela precisar. Mas não é minha função dar conselhos. Eu não posso sentar aqui e dizer que sou a sra. Recuperação e que vai ser assim pelo resto da minha vida



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate