quarta-feira, 22 de maio de 2013

Demi Lovato adia planos de turnê para fazer cirurgia na garganta


Demi Lovato adia planos de turnê para fazer cirurgia na garganta


V
Ao que tudo indica, os fãs da cantora Demi Lovato terão que esperar um pouco mais para ver a estrela sair em turnê pelo mundo. Em entrevista à MTV, Demi disse que por enquanto não tem planos de sair em turnê para divulgar o disco “DEMI”, lançado no início deste mês.
A cantora contou que terá que fazer uma cirurgia na garganta e que está com a agenda comprometida, o que deve adiar os shows.
 “Na verdade, esse verão eu vou ter que retirar minhas amígdalas. Eu não tenho certeza também se 
esse ano será a melhor oportunidade para sair em turnê, já que o ‘X-Factor’ tem me ocupado bastante”, contou.                                                                                                           Turnê será adiada por causa de cirurgia e atividades na tv 
Ao canal, a jovem também brincou e disse que pretende passar pelo procedimento cirúrgico sem anestesia. “Eu vou fazer sem nenhuma anestesia, sou forte o suficiente”, disse a cantora.              


                                                                                                                  

                                                                                           
                                                                                                                       T

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate