terça-feira, 7 de maio de 2013

Após reabilitação, Demi Lovato quer ser modelo para jovens


Após reabilitação, Demi Lovato quer ser modelo para jovens

A cantora concedeu entrevista ao programa 'Fantástico', da Globo, e falou sobre ter sofrido bullying na infância e sobre dividir sua história com os fãs


Demi Lovato na estreia do reality show The X Factor, do qual ela foi jurada, em 2012
Demi Lovato na estreia do reality show The X Factor, do qual ela foi jurada, em 2012 - Getty Images



Em 2010, quanto tinha apenas 18 anos, a cantora Demi Lovato foi internada em uma clínica de reabilitação para tratar bulimia e abuso de álcool e drogas, o que pegou de surpresa muitos de seus fãs -- a maioria, adolescentes. Afinal, que tipo de problemas poderia ter uma menina tão doce, que surgiu na tela do canal Disney? Hoje, aos 20 anos, a cantora diz se empenhar em ser um bom modelo para seus admiradores, como revelou em entrevista ao Fantástico, da Globo, neste domingo.
"Os últimos anos foram uma jornada incrível para mim. Eu cresci muito no processo. Agora, tenho coragem para falar de coisas sobre as quais eu nunca falei. Hoje tem muita música sobre sair à noite, drogas e bebidas. Todas elas me irritam muito. Quando eu faço as minhas, eu tento ser diferente e inspirar as pessoas", disse a cantora.
Demi falou ainda sobre ter sofrido bullying na escola quando criança. "O tanto que me zoavam na escola era inacreditável. Continuei até ser posta no meu limite e aquela situação mudou a minha vida", afirmou a cantora, que pediu aos pais para sair da escola e teve tutores a educando em casa até completar o ensino médio.
"É uma grande oportunidade poder dividir minha história com outras pessoas. E ajudá-las a talvez superar os mesmos problemas que eu tive", disse Demi.



















Um comentário:

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate