sexta-feira, 3 de maio de 2013

Demi Lovato conta que se decepcionou com amigos após reabilitação


Demi Lovato conta que se decepcionou com amigos após reabilitação


Foto: Divulgação
Capa da revista "Company do mês de junho, Demi Lovato contou como se decepcionou com os amigos depois de voltar da reabilitação. Cantora foi internada por três meses para tratar de uma bulimia e dos cortes que fazia em si mesma.
"Alguns meses antes da reabilitação, fiz uma festa de aniversário e havia umas cem pessoas lá. Estava cheia de pessoas que eu considerava minhas amigas. Quando liguei o meu telefone depois da reabilitação que durou três meses, esperei por várias ligações em mensagens. Mas recebi apenas quatro", contou ela.
Para Demi, a falta de interesse dos amigos por seu estado de saúde foi um sinal. "Agora eu tenho amigos que, se eu quebrar a perna no meio da madrugada, vão ao médico comigo ou atenderiam o telefone às 4 da manhã se eu precisasse deles", acrescentou.


Um comentário:

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate