segunda-feira, 5 de maio de 2014

Demi Lovato canta no palco do Fantástico e se arrisca no português

Demi Lovato canta no palco do Fantástico e se arrisca no português

Aos 21 anos, cantora é famosa não só pela música, mas pela história de vida.


Demi Lovato esteve na nova redação do Fantástico na segunda-feira (28), antes do show que fez no Rio de Janeiro. As filhas e sobrinhas do pessoal da equipe pressionaram tanto, que ela aceitou ter uma pequena plateia.
Aos 21 anos, a cantora é famosa não só pela música, mas pela história de vida. Na adolescência, foi vítima de bullying. Já adulta, enfrentou a bulimia.
"Eu acho que o caminho para superar esses problemas é se abrir com alguém. E não ficar só olhando quando outra pessoa sofre bullying. Todo mundo tem que fazer alguma coisa, senão nada muda", defende.
A cantora respondeu ainda a perguntas enviadas por fãs aqui pelo site do Fantástico. "Na música, meu sonho é ganhar um Grammy. Pessoalmente, é viver uma vida longa e feliz e construir uma família", ela conta.
  Ela revelou ainda que passaria suas férias no Brasil: "Eu fico olhando pela janela do hotel, pensando: ‘meu Deus, queria tanto estar lá fora, mas tenho shows para fazer’".
É a quarta vez de Demi no Brasil e ela já até arranha no português! Veja no vídeo acima, no palco do Fantástico, nossa primeira atração internacional.


creditos by:http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2014/05/demi-lovato-canta-no-palco-do-fantastico-e-se-arrisca-no-portugues.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate