segunda-feira, 5 de maio de 2014

Demi Lovato: "Meu sonho é ganhar um Grammy"

Demi Lovato: "Meu sonho é ganhar um Grammy"

Em entrevista antes do Fantástico, cantora norte-americana respondeu a questões enviadas por fãs brasileiros.

Demi Lovato: "Meu sonho é ganhar um Grammy" Divulgação/Divulgação
Antes de uma apresentação estranha, digamos, no Fantástico deste domingo, Demi Lovato respondeu a questões enviadas por fãs brasileiras. Em uma delas, a jovem foi questionada se ainda tem algum sonho para realizar. Na resposta, ela disse:
- Na música, meu sonho é ganhar um Grammy. Pessoalmente, é viver uma vida longa e feliz e construir uma família-
A cantora, que está pela quarta vez no Brasil, fez show em Porto Alegre, no sábado 


creditos by:http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/entretenimento/noticia/2014/05/demi-lovato-meu-sonho-e-ganhar-um-grammy-4492208.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate