segunda-feira, 5 de maio de 2014

Demi Lovato conta tudinho para a Atrê!

Demi Lovato conta tudinho para a Atrê!


Em sua última passagem pelo Brasil, Demi Lovato conversou com a Atrê e contou tudinho sobre os futuros planos. Se liga:
 
Foto: Juan Guerra/MTV
Foto: Juan Guerra/MTV
 
Quais são as vantagens e as desvantagens de ser tão aberta com os seus fãs?
O lado ruim não está ligado diretamente aos meus fãs, mas à ideia de que quando você se torna uma celebridade não tem o direito de manter a privacidade. Essa é a única coisa que eu diria que é um contra. O lado bom está na reação dos meus fãs no Twitter, nos shows, ou quando eu lanço uma música nova. Eu também fiquei superimpressionada com a quantidade de pessoas do lado de fora do hotel [risos]!
Conte mais sobre a sua turnê!
Eu decidi fazê-la com Fifth Harmony, Cher Lloyd e Little Mix porque só o fato de todas terem vindo do X Factor é incrível! Eu também quero realizar uma turnê do tipo girl power, que mostre o crescimento do poder das meninas.
Entre as músicas do álbum Demi, a Neon Lights é a mais diferente. Há algum motivo especial para ela estar no disco e ser o nome da turnê?
Quando escutei a faixa pela primeira vez achei incrível, precisava fazer algo com ela. Eu queria criar algo diferente e mais mainstream. Precisava me libertar um pouco da minha história, dos meus problemas pessoais e blá-blá-blá. Então, às vezes é muito bom apenas se divertir!
Quais foram as principais diferenças entre o X Factor deste ano e o do ano passado?
Ocorreram muitas mudanças boas nesta temporada. Na terceira edição, há duas juradas novas ao meu lado, Kelly Rowland e Paulina Rubio. Elas ficaram tão próximas que são como irmãs para mim. Agradeço a Deus por ter colocado ambas na minha vida. Quanto aos participantes, ouso dizer que são melhores do que os do ano passado. Também mudamos o formato, e esta temporada trouxe o Desafio das Quatro Cadeiras, que acrescentou mais emoção à competição!
Como foi a sua participação em Glee?
Eu interpreto Dani, a namorada de Santana, feita pela atriz Naya Rivera, e estou em seis episódios da temporada. Um dos motivos por eu querer tanto esse papel é porque eu tinha a vontade de voltar a atuar em algo que eu sabia que seria superdiferente!
No Brasil, o beijo gay continua sendo um tabu. Houve algum momento de hesitação durante as gravações?
Não houve dúvidas de que eu queria essa personagem. Ser gay faz parte da nossa cultura, e não há vergonha nisso. Essa preocupação deveria estar no passado. Foi uma honra dar voz à comunidade gay e fazer uma lésbica em horário nobre da TV, já que poucas pessoas conseguiram isso. E como eu tenho um púbico jovem, achei interessante mostrar que é normal, e fico orgulhosa de a minha geração ter uma cabeça mais aberta.
Você chegou em um momento difícil para o elenco, já que todos estavam lidando com a morte de Cory Monteith (intérprete de Finn Hudson). Como era o clima nos bastidores?
Vários atores da série são meus amigos há algum tempo, e eu posso dizer que o elenco tem sido muito forte. Eu os admiro pela habilidade de continuar trabalhando e de manter o ânimo.
O que a inspirou para escrever o livro Staying Strong?
Ele traz 365 frases e metas diárias que me inspiraram muito. Algumas citações são minhas e outras pertencem a várias pessoas, que vão desde Aristóteles a Tupac e Nicki Minaj [risos]. Eu fui inspirada pelos meus fãs, pois alguns deles me perguntavam: “como você permanece forte todos os dias?”. E uma das formas que encontrei foi reservar um tempo para mim e fazer uma pequena meditação toda manhã. O livro não foi feito para ser lido de uma vez, mas um pouquinho a cada dia. Espero motivar pessoas que passaram pelos mesmos problemas que eu e ajudá-las a continuarem fortes.
Você se tornou uma voz importante da causa antibullying e até participou da campanha Mean Stinks. Por que você decidiu assumir esse papel?
Eu lidei com o bullying quando tinha apenas 12 anos. Quando comecei a escutar histórias de fãs que também passavam por essa situação, eu quis erguer a minha voz e dizer que isso não estava ok. O interessante da campanha Mean Stinks é que eu pude ir às escolas e conversar com esses jovens sobre como não é legal praticar bullying, já que tem gente que acha que é. Então, foi uma oportunidade de ver os fãs inspirados pela minha história e por como eu superei isso.



creditos by:http://atrevida.uol.com.br/idolos/vida-de-estrela/demi-lovato-conta-tudinho-para-a-atre/8264?rel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate