quinta-feira, 8 de maio de 2014

Demi Lovato e Avril Lavigne mostram visual igual em camarim

Demi Lovato e Avril Lavigne mostram visual igual em camarim

Demi Lovato, Cosmopolitan Latina

Cantora se apaixona pela pessoa
Os meninos fãs de Demi Lovato do mundo todo podem manter a esperança e comemorar muito. O motivo? Todos têm chance com Demi, que insiste em dizer que “não tem um tipo” ideal de namorado.
“Já namorei latinos, mas isso não é importante para mim. Não tenho uma nacionalidade de preferência”, declarou ela para a revista Cosmopolitan For Latinas. “Realmente não tenho um tipo, não acredito que você se apaixona por alguém pelas roupas ou pelo estilo. Para mim, você se apaixona pela pessoa”, completou.
Por falar em romance, a cantora também falou sobre sexo. Ela disse que evita falar sobre o assunto em suas músicas, mas disse que não é contra os autores que gostam de abordar o tema. “Sexo é uma parte da vida e é uma decisão pessoal. Algumas pessoas falam sobre sexo nas músicas, o que é incrível e bom para elas”, declarou. “Mas, para mim, ainda existe aquele sentimento esquisito na minha cabeça, que é como: ‘tudo bem, sei que minha mãe, meu pai e minha irmãzinha vão ouvir isso e é realmente estranho para mim’. Mas se sentir que preciso me expressar desse jeito, então vou me sentir como: ‘tudo bem, pessoal’ e olhar para o outro lado!”, completou.
Mas os fãs precisam se controlar. Apesar de não ter um estilo ideal de namorado, Demi já encontrou um companheiro. Atualmente, a cantora namora o ator Wilmer Valderrama


creditos by:http://br.eonline.com/2014/demi-lovato-diz-que-nao-tem-um-tipo-ideal-de-namorado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate