segunda-feira, 26 de maio de 2014

"Meu bumbum é meu maior atributo físico", diz Demi Lovato

"Meu bumbum é meu maior atributo físico", diz Demi Lovato

Cantora está na lista das mulheres mais sexys do mundo, segundo revista americana


"Meu bumbum é meu maior atributo físico", diz Demi Lovato Divulgação/Divulgação

A revista americana Maxim divulga todo ano a tradicional lista das 100 mulheres mais sexys do mundo. Dentre as integrantes do Top 100 está Demi Lovato, na 40° posição.
Confira a entrevista que a cantora concedeu à publicação:
Nos conte uma habilidade especial secreta que talvez seus fãs não conheçam.Eu consigo me contorcer como um pretzel humano.
O que ‘sensualidade’ significa para você?Para mim, sensualidade é consequência de ser confiante e estar confortável na própria pele.
O que você acha que é seu melhor atributo físico?Minha bunda.
Qual é o seu melhor atributo mental?A capacidade de trabalhar para melhorar a mim mesma – eu não sou perfeita, ninguém é, mas eu estou trabalhando para melhorar isso todos os dias. Todo dia eu posso olhar para trás e dizer que sou uma pessoa melhor do que ontem.
Quais projetos você está planejando para 2014?2014 já está sendo um ano incrível – eu comecei a primeira parte da turnê “Neon Lights” na América do Norte e minha próxima parada é a América do Sul. 2014 vai ser focado na turnê enquanto eu continuo fazendo novas músicas ao longo do caminho.
O que um cara pode fazer para ganhar sua atenção – e mantê-la?Para ganhar minha atenção o cara deve ser genuíno, me apoiar, ser verdadeiro e ter a capacidade de me fazer rir!
E aí?

Em primeiro lugar da lista ficou Candice Swanepoel, modelo da Victoria Secrets. As brasileiras que integrantes da lista são as modelos Lisalla Montenegro e Alessandra Ambrósio. 

Veja a lista completa aqui.



creditos by:http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticia/2014/05/meu-bumbum-e-meu-maior-atributo-fisico-diz-demi-lovato-4509981.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

ja ouviu a musica heart attack da demi lovato

Arquivo do blog

Seguidores

Pesquisar neste blog

voce ama da demi lovato?

Translate